TREINAMENTO CORPORAL DO ECO TEATRAL

As práticas corporais tem por objetivo a conscientização dos movimentos corporais e instrumentalização do ator em cena. O encontro inicia-se com alongamentos de 01h30 seguido de abertura de espaços no corpo através de pontos na coluna, planta dos pés e ísquio. Após a primeira etapa que tem por objetivo o alinhamento do corpo e a preparação dele para recepção das técnicas, a segunda etapa da prática se da por meio de diversos exercícios oriundos do Butô, Suzuki, CPT e exercícios desenvolvidos pelo próprio grupo.

Sobre Thiago Franco Balieiro:

Sua formação consiste por passagens pelo Centro de Pesquisa Teatral (CPT), Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (EAD/USP), e o curso de filosofia do Mosteiro de São Bento de São Paulo. Como diretor do Eco Teatral, realizou os trabalhos EDGAR e SALA DE ESPERA, sendo este último agraciado com 10 prêmios. Como ator, participou das intervenções urbanas MAUÍSMO e A ÚLTIMA PALAVRA É A PENÚLTIMA com o Teatro da Vertigem, e as peças OS 120 DIAS DE SODOMA com a Cia. Os Satyros, EL TRUCO e CINE BELVEDERE com a Cia. Bruta de Arte e direção de Roberto Audio, e participou dos processos de montagem de A FALECIDA e POLICARPO QUARESMA dirigidos por Antunes Filho. No cinema, participou dos filmes RIOCORRENTE de Paulo Sacramento, XINGU de Cao Hamburguer e CORAÇÕES SUJOS de Vicente Amorim, entre outros.

HORÁRIO
Segundas e Quartas das 14h às 18h.

LOCAL
Eco Teatral
Rua São Lázaro, 233 A - Luz - São Paulo, SP
Fácil acesso das estações de Metrô Tiradentes (Linha 1 - Azul) e Luz (Linhas 1 - Azul e 4 - Amarela; CPTM: Linhas 7 - Rubi e 11 - Coral)


VALOR

R$200/mês

INFO
ecoteatral@gmail.com

© 2012 by Eco Teatral

  • Facebook Clean
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle